Será que são iguais??

4
929

Olá pessoal!
Já curtiram a página do blog no Facebook? É só clicar AQUI!
Para me seguir no Instagram, é só procurar: PAULAVANESSA

Eu já mostrei pra vocês os batons da Dailus que eu finalmente achei (ok, achei algumas cores) e uma das cores eu achei super parecida com um batom que eu dei de presente pra minha mãe.
Resolvi fazer este post pra comparar!
Os batons são esses:

E suas respectivas embalagens (que por sinal, são lindas, simples e práticas)

Olhando na bala, as cores são bem parecidas, não? Na foto consegui uma cor bem fiel.

O batom da Dailus (o da esquerda) é da linha Matte, inspirado no batom Twig da MAC, e o da Revlon (o da direita) é da linha Colorbust, tem o acabamento mais cremoso. Ambos são pigmentados e tem durabilidade incríveis!

E realmente as cores são parecidíssimas! Os batons não tem cheiro forte e muito menos gosto (odeio batons/balms/gloss com gosto). Eles não são cintilantes.
O batom da Dailus tem um cheiro docinho bem fraquinho, que so sente se pegar pra cheirar mesmo o batom na bala. O acabamento era pra ser Matte, mas ele tem um leve brilho acetinado, é um pouco mais seco, porém é bem fácil de passar e não acumula, espalha bem.
Já o da Revlon, é bem cremosinho mesmo, não é brilhoso, mas deixa a boca bem hidratada e a cor fica com aquela aparencia de boca

Reparem o swatch na boca. Realmente as cores são bem semelhantes, lindas e bem usáveis no dia-a-dia.

Eu adoro os dois batons. Sendo que o da Dailus, é meu e o da Revlon eu dei de presente pra minha mãe. Então, eu vou usar mais o Dailus.
O que acharam? São parecidos ou não??

 

Comments

comments

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentario
Entre com seu nome