Resenha | Hidratante para Banho – Nívea

0
950

Olá amores!!

*Esse post foi feito por mim quando eu escrevia no Papo Glamour (por isso as tags do blog nas fotos). Resolvi repostar aqui no Papo Nas Nuvens porque acho que vale a pena ter esse material por aqui. 😉

A resenha de hoje é de um produto que eu to amando usar nesses dias de verão!
Vi o Hidratante para banho pela primeira vez em algum blog famosinho – que eu não vou me lembrar agora qual foi –  no qual a blogueira recebeu da assessoria da marca para testar.


Na hora fiquei doida pra achar em alguma farmácia para testar.
Acabei achando na farmácia mais perto da minha casa. Por um preço bem amigo até! Paguei R$14,95.

O uso do produto é bem fácil: Basta lavar o corpo com o sabonete como de costume, enxagua o sabonete, aplica o hidratante, enxagua o hidratante e pronto! É só sair do banho e secar o corpo suavemente!
É muito simples! Ele não faz espuma como sabonete, tem a consistência de um hidratante comum.


Contém minerais marinhos na sua composição.
Não vou dizer que ele substitui o hidratante corporal que estamos acostumadas a usar. Mas eu sou uma pessoa que sua demais. Dias de muito calor, como esses que estão fazendo ultimamente, eu não consigo passar um creme e ir pra rua que eu derreto. Literalmente. Suo demais. E esse produto foi uma “mão-na-roda” pra mim. Porque ele não deixa a minha pele ficar ressecada, e não vejo necessidade de ficar passando um monte de cremes pra derreter ao longo do dia.
E é pra ser usado durante o banho! Tem coisa melhor???
Segundo o fabricante, a pele molhada absorve o hidratante mais rapidamente resultando em uma pele sedosa e macia com a sensação de pós banho durante todo o dia.



O produto se tornou um grande favorito e com certeza quando acabar eu vou comprar outro. Vou testar de outras fragrâncias e de outras marcas também. Porque já sei que tem várias no mercado.
Mas esse da Nivea, tá super aprovado!!! 


 

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentario
Entre com seu nome