Resenha | Aquaphor – Eucerin

0
1202

Olá, pessoal!

*Esse post foi feito por mim quando eu escrevia no Papo Glamour (por isso as tags do blog nas fotos). Resolvi repostar aqui porque acho que vale a pena ter esse material por aqui. 😉
A resenha de hoje será bem rapidinha.Não sei se já falei desse produto nesse blog, mas se falei e to falando de novo, é porque eu sou apaixonada por ele!
Comprei essa pomadinha nos EUA quando fiz a minha tatuagem lá. E descobri que serve para outras funções.A principal função pra mim, é hidratante labial.
Já é o meu segundo tubinho. Está em espanhol porque comprei em Santiago, Chile.
Serve pra pele seca, hidratante labial, queimaduras, pode ser usado em bebês (embora tenha uma versão dele exclusiva para os babys), cicatrizar tatuagem….. Entre muitas outras funções.
Como diz na embalagem, ele é uma pomada cicatrizante. Pode ser usado tanto no rosto, como no corpo. Só não recomendo usar como hidratante facial, pois como ele é grossinho, pode deixar a pele oleosa. Mas se tiver com ressecamento, ferida ou algo do tipo, passe só um pouco em cima do local. É tiro e queda!!!!!
Pena que a Eucerin ainda não trouxe o produto pro Brasil. Recomendo SUPER!!!
Se você vai viajar, ou conhece alguém que vá pra fora, peça pra trazer, vale muito!! Muito melhor que Bepantol!!!



Ele é uma pomadinha, grossinha. Uso todos os dias antes de dormir nos lábios. Eles acordam extremamente hidratados no dia seguinte. E olha que uso bem pouco, hein???



 

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentario
Entre com seu nome