Resenha | Primer Facial NYX

0
117

Olá !
Estava eu passeando no shopping Ibirapuera em São Paulo, quando resolvi parar no quiosque na NYX que tem lá perto da praça de alimentação. Comecei a “encaroçar” os vendedores, porque adoro ver/ tocar e fazer swatches dos produtos, depois corro pra internet e encomendo as cores que eu mais gosto (rsrs – se você é vendedor/vendedora do quiosque da Nyx, me perdoe, mas sei que tem muitas mennas que fazem isso, já que os preços aqui são absurdos!)
Como eu estava com um colega e este queria algo para matificar sua pele, que é muito oleosa, o vendedor que estava nos atendendo nos indicou este primer.Na hora eu gostei muito, o vendedor fez mil propagandas, passou na nossa pele, realmente matificou a pele e com aquele “fogo” que eu tava de comprar um super produto, mega bom, que fazia milagres, eu corri pra casa e encomendei 2: um pra mim e outro pro meu amigo – que trabalha comigo.Eu comprei na cor “Clear”, que é o transparente, mas ele também tem nas versões esverdeado, que serve pra quem tem pele muito vermelha em decorrência da Acne e a versão roxinha, eu não sabia qual a função do corretivo roxo, mas fuçando pelos blogs achei uma explicação breve das cores:

Os corretivos:

Corretivo amarelo: ideal para hematomas e olheiras arroxeadas.
Corretivo verde: espinhas, acne, manchas vermelhas, vasinhos aparentes, vermelhidão causada pós peeling.
Corretivo vermelho: Para manchas brancas.
Corretivo coral: Esta tonalidade é ideal para camuflar vitiligo em peles claras.
Corretivo lilás: Esta tonalidade ideal para esconder as espinhas (aquelas com pontos inflamados/pus), manchas amarelo-laranja e tons de marrom.

Eu acabei escolhendo a versão transparente, pois eu queria algo que prolongasse a vida útil da minha maquiagem (rsrsrsrs) e meu amigo, queria matificar a pele.
Antes de falar o que eu realmente achei do produto, vale mostrar um detalhe superlegal da Nyx: eles não testam os produtos em animais e fazem questão de divulgar issoMas vamos lá sobre as impressões do produto:
Esse primer não é um creme, e sim um gel, transparente.Ele espalha muito, mas MUITO fácilmente, deixa a pele com um toque levemente aveludado, dá uma boa disfarçada nos poros, seca rapidinho, e quando seca deixa a pele bem gostosinha. Não matifica totalmente, mas tira bem o brilho excessivo na pele.
Não sinto que ele hidrata minha pele, nem tenho a segurança de que minha maquiagem vá durar o dia inteiro com ele.
Também não vou dizer que não gosto dele, porém ele não é meu preferido.
A maquiagem dura um tempo razoável, mas acredito que, para quem tem pele oleosa, não seja um bom produto. Apesar dele ser em gel, acho que ao longo do dia ele não vai segurar a oleosidade da sua pele.

Não é dos piores, dá pra usar, cumpre direitinho o papel dele, deixa a pele uma delicinha, mas não é um produto que eu compraria de novo.
De 0 a 10, dou 7,5 pra ele.
Tá na média e dá pra usar.

Alguem aí já usou esse produto???

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentario
Entre com seu nome