Resenha | Batom Red – Mary Kay

0
145

Olá pessoal!

*Esse post foi feito por mim quando eu escrevia no Papo Glamour (por isso as tags do blog nas fotos). Resolvi repostar aqui porque acho que vale a pena ter esse material por aqui. 😉

Hoje trago uma resenha pra vocês de batom!
To numa fase “loucamente apaixonada” por batons!

E o escolhido de hoje é o Red, da Mary Kay.
Gosto muito da textura dos batons da marca. São cremosos e hidratantes.
Alguns são levemente cintilantes, como é o caso desse. Mas é super usável.
As embalagens da Mary Kay são lindas, sofisticadas e resistentes. A duração é muito boa. Muito mesmo. Nesse quesito, estão aprovados!
A cor, como o nome diz, é vermelha. Mas é um vermelho mais fechado, porém vibrante.
Amantes do batom vermelho, podem se jogar nessa cor, que não vão se arrepender!
Como já havia dito, o produto é bem cremoso.
Eu amo usar os batons da Mary Kay com um pó translúcido por cima. Deixa super sequinho e realça a cor. Dá super certo. Se você é que nem eu, uma fã de batons matte, pode aderir essa técnica. Um dia eu ensino a vocês a fazer 😉Na foto acima, não usei nada pra matificar. Ele é lindo cremoso também.

A maquiagem tá super simples na foto acima, porque é pra mostrar o “poder” da cor do batom. Mas imagina uma maquiagem super elaborada com ele???E essa é uma cor bem democrática. Fica linda em todos os tipos de pele! Desde a branquinha até a negra! Vale a pena ter na coleção.O que acharam?
Gostam da cor??
Ele é vendido através de consultoras Mary Kay. Ela são super fáceis de ser encontradas, sempre tem uma amiga que tem uma conhecida que vende. E se você não conhecer ninguém, no site da marca você consegue achar a consultora mais próxima de você, na sua cidade (clique AQUI). Tem no Brasil todo!
E o preço médio é R$35,00.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentario
Entre com seu nome