Comprinhas na Cherry Culture!

0
120
Oi meninas!
Nossa, depois de uma “onda”de parcerias, (adoro!!!) vim mostrar umas comprinhas que chegaram nessa semana e eu ainda não tinha postado, ainda to em fase de testes, mas decidi mostrar pra vocês.
Mais uma vez eu comprei no site da Cherry Culture, que tem produtos ótimos! Eu adoro comprar lá no site, mesmo achando o frete um pouco salgado, é uma ótima loja, vem tudo diretinho, embaladinho, tive problemas com os correios uma vez, e quando as minhas comprar voltaram, a Cherry me deu um vale para comprar tudo de novo, respondeu meus e-mails rapidamente… enfim, confio muito na loja e gosto mesmo de comprar lá.
Sem mais blá-blá-blá, vamos aos produtos:

A caneta delineadora que na foto ainda está lacrada, é a mesma DESTE post. Gostei tanto dela (por ser boa, barata e prática) que comprei outra para fazer estoque.

Começando pelas paletas da L.A Colors, que eu adoro! Eu já tinha algumas que mostrei pra vocês neste post AQUI. As duas primeiras paletas abaixo são as versões sem glitter das paletas do link.

A proxima paleta, das três foi a minha preferida! Pigmentada e prática, estou usando todos os dias desde que ela chegou para trabalhar. Vale muito a pena!

Sabe o que é melhor??? O preço das paletas: 2 dólares!!!!!
Vocês podem encontrar essas paletinhas NESTE link!
O próximo produto é um primer da Jordana. É um creminho, que eu achei que tem cheirinho de chiclete, lembra um pouco o Creme fix da Contém 1G. Consistente, porém cremoso (??). Mas é bom! Muito bom!!!
Vi que a Gi, do Glitterinadas falou muito bem dele, então resolvi testar… e não é que eu gostei também??
Vocês podem comprar através DESTE link.

Também aproveitei para comprar mais do meu queridinho Blush da Jordana.
Escolhi cores para dar um bronzeado bacana e acertei em cheio nas escolhas. Elas tem um leeeeve shimmer, mas que é bem sutil. Aparece muito pouco!
Não vou falar muito agora , porque vou fazer uma resenha só sobre eles! =)))
Mas, se quiser comprar, podem encontrar AQUI.

Sempre ví lá no site da Cherry produtos da marca Amuse. Acredito que essa marca para eles é igual a Ruby Rose, Tango, Jasmine e essas marcas mais baratinhas para nós aqui (não to falando mal das marcas, tenho vários produtos deles e usei como exemplo porque são produtos que são muito baratos, porém, alguns prestam e outros não.) Por sorte, essa paleta da Amuse presta.
O que eu não gostei é que 3 são muito cintilantes a primeira vista. Na pele não fica tanto, mas fica. A primeira da esquerda eu já usei bastante também e gostei muito. Não é mate, mas não é cintilante. Tem um leve brilho.
Mas são cores bem diversificadas e valem os 4 dólares que paguei.
Não lembro a cor, mas no site, pela foto dá pra reconhecer. É só clicar AQUI.

E como brinde, ganhei esse balm com a marca Cherry Culture, que gente, EU AMEEEEEI!!! Tanto o cheiro, como a consistência, graças a Deus não tem gosto, e eu sinto que hidrata e protege meus lábios.

Espero que tenham gostado, em breve resenhas sobre os produtos e qualquer dúvida comentem que eu respondo por aqui, ou me mandem um e-mail:
paulavanessa@paponasnuvens.com
Então é isso, galera, quem quiser conhecer o site da Cherry Culture, é só clicar AQUI.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentario
Entre com seu nome